terça-feira, 1 de abril de 2014

Oração Santa Cruz de Jesus Cristo.


DEUS todo poderoso, que sofrestes a morte perante a madeira sagrada por todos os nossos pecados, sede comigo.
Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei de nós.
Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai  de mim todas as armas cortantes. 
Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem.
Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais. 
Santa Cruz de Jesus Cristo Rei, vos adoro para sempre.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos se afastem de mim. Conduzi-me com Jesus à vida eterna.
Amém, por todos os séculos dos séculos.