sábado, 3 de maio de 2014
Maria nos dá um novo coração.
É isso que Maria, a Mãe de Jesus, quer lhe dizer hoje. Ela se aproxima de você, como uma mãe se aproxima de seu filho mais novo, e lhe diz: “Meu filho, olhe para sua Mãe. Junto ao pé da cruz, sobre meus joelhos, colocaram o corpo torturado de meu Filho, Jesus, e eu O abracei. Embora estivesse com o coração despedaçado, louvei ao Pai, entreguei meu Filho morto a Ele e O preparei para a Ressurreição. O mundo, por meio das revistas e novelas de televisão, pinta para você tudo com cores muito atraentes; há toda uma sexualidade inconsequente que gera depravação e divide os lares, destruindo a família".
Maria ainda acrescenta: "Você não foi feito para o mal nem para o pecado. Deus o criou para o amor. Você não foi concebido para a bebida, para as drogas, para o jogo ou o roubo, nem para se aproveitar dos outros a fim de ganhar mais. Você não foi feito para a mentira nem para a hipocrisia, para o ódio ou rancor; como também não foi feito para revoltar-se com si mesmo e com sua família. Não! Você foi criado para amar! Deus, que é amor, habita o seu coração; e você, no fundo, sabe disso. Ao cometer um erro, você sente-se mal, mas não tem coragem de mudar a situação, pois o mundo o tem aliciado demais. O mundo lhe apresentou o caramelo, e, por causa dele, você encontrará a infelicidade.
Deus o ama com o amor que uma mãe tem por seu filho doente, acidentado, jogado em uma cama de hospital. E, como Mãe, estou agora tocando e curando seu coração, para que você acredite e aceite o amor do Pai. Não estou apenas consertando o seu coração, mas lhe dando um novo. Receba-o, pois é com ele que eu quero que você caminhe.”